Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO ESPECIAL DE SUPERVISÃO EM SEGURANÇA PORTUÁRIA

  O período de inscrição é de 18 de maio de 2022 a 05 de junho. Serão disponibilizadas 240 (duzentas e quarenta) vagas A Comissão Nacional...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 31 de maio de 2022

0

POLÍCIA FEDERAL PRENDE ITALIANO FORAGIDO DA JUSTIÇA BRASILEIRA

 

Ele tem condenação por tráfico de drogas e associação ao tráfico

A PF prendeu, na última terça-feira (24), um cidadão italiano que era procurado há pelo menos quatro anos pela Justiça brasileira, para cumprir pena por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A ação, que ocorreu na cidade de Itajaí, contou com apoio da Guarda Municipal. Após a prisão, o homem de 63 anos, que também se utilizava de outros três nomes falsos, de origem italiana, foi encaminhado ao Presídio Regional Vale do Itajaí (Canhanduba).

Ele responde a processos de execução penal que tramitam na Justiça Federal nas cidades de Santos/SP e Foz do Iguaçu/PR.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.