Postagem em destaque

SINDICATO DENUNCIA DISCRIMINAÇÃO NA AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS

  Horas extraordinárias estariam sendo direcionadas e selecionadas a guardas portuários de menor salário O Sindicato dos Trabalhadores Adm...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

0

PEÇA FURTADA DO PORTO DE ITAJAÍ É RECUPERADA PELA POLÍCIA CIVIL

 

A peça, que pesa cerca de 5 toneladas, foi recuperada com o apoio da Guarda Portuária

Policiais Civis do Setor de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Itajaí, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Brusque, recuperaram no dia 23 de dezembro, uma peça (defensa) avaliada em R$ 200 mil que havia sido furtada no Porto de Itajaí, litoral Norte do Estado.

Os policiais receberam uma informação que a peça, defensa utilizada para auxiliar na atracagem dos navios, que possui peso aproximado de 5 toneladas, havia sido subtraída após ter sido alocada em um terreno pertencente ao porto para manutenção.

De posse das informações, a equipe da SIC apurou que a peça havia sido receptada por uma empresa localizada na cidade de Brusque.

A DIC/PCSC de Brusque, em diligência ao local indicado, apurou que a peça realmente se encontrava na localidade determinada. Por fim, a equipe da SIC, em diligência, promoveu a recuperação da peça juntamente com a Guarda Portuária de Itajaí.

As investigações prosseguem visando apurar a autoria do delito de furto, bem como eventual delito de receptação.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.