Postagem em destaque

SINDICATO DENUNCIA DISCRIMINAÇÃO NA AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS

  Horas extraordinárias estariam sendo direcionadas e selecionadas a guardas portuários de menor salário O Sindicato dos Trabalhadores Adm...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

0

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 40 KG DE COCAÍNA EM PORTOS DO PARANÁ

 

As ações ocorrem no Porto de Antonina e no Terminal de Contêineres de Paranaguá - TCP

A Polícia Federal (PF) realizou duas apreensões de cocaína, totalizando aproximadamente 40 kg da droga. As ações ocorreram no dia 23 de dezembro, sendo uma no Porto de Antonina e outra no Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP), no Porto de Paranaguá, ambos no Paraná.

Porto de Antonia

No Porto de Antonina, os pacotes de drogas foram encontrados em compartimento oculto no interior da cabine da tripulação de um navio mercante que tinha como destino final o Porto de Antuérpia, na Bélgica. Elementos foram colhidos no local e tripulantes foram ouvidos. Após o procedimento legal, o navio foi liberado para navegação.

Porto de Paranaguá

No Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP), foram encontradas duas bolsas, contendo diversos pacotes de cocaína, próximas ao setor de contêineres refrigerados.

Em ambas as apreensões, o laudo preliminar atestou positivo para presença do alcaloide de cocaína.

A PF prossegue nas investigações para identificação dos autores.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.