Postagem em destaque

PM PRENDE MERGULHADOR COM 53 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA

  A droga seria escondida em casco de navio no Porto de Santos Na madrugada da última sexta-feira (05), um homem foi preso no Distrito de ...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 20 de julho de 2022

0

DESENTENDIMENTO ENTRE CAMINHONEIROS NA REGIÃO PORTUÁRIA TERMINA COM PISTOLA APREENDIDA

 

A pistola, calibre 9mm, foi apreendida após um desentendimento entre caminhoneiros, na região portuária de Paranaguá

De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada por um dos motoristas, o fato começou por conta de uma “fechada” na região portuária, na Rua Desembargador Ermelino de Leão.

Após a manobra, um dos caminhoneiros sacou uma pistola e ameaçou o outro motorista. O homem, ainda desceu da cabine do seu caminhão e com uma barra de ferro nas mãos, quebrou um dos faróis do outro veículo.

Com a chegada das equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, o motorista que estava armado foi identificado e abordado. O homem, de 53 anos, apresentou a documentação da arma, uma pistola calibre 9mm, e porte para trânsito e deslocamento para clubes de tiro, situação que não foi constatada no momento da abordagem policial.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Fonte: Folha do Litoral


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.